terça-feira, 12 de abril de 2011

Basta!

Viver intensamente. Deve ser isso que nos assusta tanto. Fico muitas vezes, perdida em meus pensamentos, flash back do futuro. Por que sofremos tanto? Tanta cobrança por culpas e perdas. Sofre-se nada... com o novo amanhã, novo dia, acordo cedo coloco uma boa musica, mais uma boa musica para meus ouvidos, não por que você gosta, alta bem alta me Basta! É simples, insisto. Acordar todas as manhãs e ver que a vida e linda... Que eu sou linda. 

Tenho ousadia, sou verdadeira comigo mesma, para poder olhar para o mundo como realmente ele é. Às vezes erro, mais sem medo do arrependimento, não tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. ... Experiência é o que nos permite repetir nossos erros, só que com a certeza de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende. ... Eu aprendi com os meus próprios erros que muitas vezes é nas pequenas coisas e não nas grandes que se conhecem as pessoas corajosas. Há pessoas que são viciadas em coisas fúteis, e olhando bem para as pessoas, até mesmo o caráter delas mudam (dupla personalidade). Ex. hoje a intenção das fotos não é mais guardar recordações em um porta-retrato na estante, e dar um sorriso qualquer, para agradar a qualquer, confesso as vezes me contradigo, mas nesse caso NÃO! Hoje posso dizer tenho meu próprio estilo, sem opinar e dar opiniões, não há idade padrão para iniciar e querer simplificar a vida. E eu... Eu quero é viver com bons amigos na minha estante. Julgar o outro pelo passado tenebroso isso prova o que? És cauteloso? Embora extrema cautela seja fazer de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade,... Basta. 
Eu sou especial meus dons são importantes para esse mundo. Não deixo que ninguém tente mudar meus sonhos, minhas metas, meus projetos. Agora luto até o fim, e quando me sinto cansada, paro! Relaxo,ouço a minha musica, respiro e começo a sorrir. Pois um dia novo e diferente nasce a cada dia. 

Rose Borges.

Um comentário: