terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu testemunho - Deus é fiél


Add caption
Experiência única- confronto com Deus

Descobri que tudo é tão pequeno, perdemos tanto tempo com coisa fúteis insignificantes, um exemplo disso é o perdão, ressentimentos, coisas que não nos edificam em nada, e ai renunciamos a nós mesmo e pessoas que amamos ficam em segundo plano ou até mesmo em terceiro. E quando a ficha cai percebemos quanto tempo perdido, quanta coisa boa deixamos de viver e que poderíamos ter feito tudo diferente, mais ainda a tempo de tomar uma atitude e começar de novo e se fazer vaso (renovo). Tenho minhas qualidades, mais junto com ela muitos defeitos também, ainda não estou purificada mais estou em busca do meu eu, da minha santidade. Tudo começou no meu passado, foi quando me chamaram para fazer uma cura interior, voltar nele e confrontar o Senhor, confesso que achei meio estranho, como assim confrontar o Senhor¿ mais mesmo assim fui por curiosidade mesmo sem saber o que aconteceria comigo naquele fim de semana. Foram três dias maravilhosos, chorei muito achei que fosse morrer de tanto chorar, voltei ao meu passado ao ventre de minha mãe, tive saudades, magoas, não posso revelar muita coisa, pois isso faz parte do processo da cura, mais posso dizer vivi milhões de sentimentos,
O meu choro e
arrependimento têm que
vencer Deus e leva-lo
a mudar a minha vida.

não tinha noção do tamanho do poder de Deus sobre minha vida à entrega foi total aos braços do Senhor ele me virou ao avesso, a mão de Deus tocou em mim e me mostrou onde mora a sua força sobrenatural, aquilo que eu me orgulhava me gloriava de onde eu tirava a minha satisfação, e o que eu considerava excelente e superior nada mais era do que carnal, vergonhoso, desprezível. Deus brilhou em mim tocou a articulação da minha coxa foi quanto fiquei envergonhada e percebi o quanto eu fui tola, tudo isto esta agora sob a luz de Deus e esta luz me matou. A minha força natural foi tratada pelo Senhor e ali descobri que sou uma princesa do Senhor, filha do Rei, Rose antes de Peniel e depois de Peniel, ressentimentos, magoas, nunca mais: O amor de Deus é maravilhoso sobre a minha vida e não posso perder tempo com ressentimentos, não há barreiras que não possa mais enfrentar, pois o Senhor esta comigo.
Eu não estava ali para um encontro romântico. Era necessário um duelo decisivo entre minha humanidade pecaminosa e a Santidade de Deus. Mais minha determinação foi o suficiente para ir ao fim desta luta com Deus e minha identidade, minha vida foi mudada naquele lugar para honra e glórias do Senhor.
Gostaria que todos os meus amigos pessoas que eu amo vivessem esta experiência única com Deus, face a face com Senhor e descobrir que o seu amor é extraordinário que não podemos perder tempo com coisas fúteis, ame o próximo e Deus te honra.

Rose Borges.



Nenhum comentário:

Postar um comentário